Case Thais – Visagismo na prática 2

Conheça o depoimento de Thais, que está vivendo uma revolução em sua vida, acompanhada por uma mudança em seu look:






Sempre acreditei que os cabelos tem o poder de causar um primeiro impacto e revelar muito sobre as pessoas. Quando vejo alguém, a primeira coisa que reparo são os cabelos, cortes e penteados. Aliás, de nada adianta investir em roupas, sapatos e jóias que combinam com seu estilo, se o cabelo não comunica quem você realmente é.
Antes de passar pela consultoria de Visagismo, procurei o Doran Mattos apenas para cortar as “pontinhas” e manter o corte que eu tinha feito na última vez. Não havia nada de errado com meu corte, aliás até achava ele bonito... Porém, após saber que meu temperamento dominante é o Sanguíneo (saiba mais clicando aqui) e que meus cabelos não estavam expressando nada do que sou, aceitei o desafio de viver uma nova experiência.
Eu estava com uma cara de “menina” e sentia o reflexo disso na forma em como as pessoas me tratavam pois eu não estava expressando credibilidade nas minhas atividades pessoais e profissionais.
Enfim...Após a construção de um novo look, agora com fios mais curtos e assimétricos, foi então que eu olhei para o espelho e verdadeiramente me encontrei: a pessoa dinâmica, profissional, comunicativa, festiva e prática que estava dentro de mim. Era eu!! Fiquei muito feliz!
A mudança começou e não pára mais: as pessoas que já me conheciam disseram que combinou muito mais comigo e com meu modo de ser, as que não me conheciam queriam o telefone do meu Visagista para agendar um horário e as pessoas do meu ambiente de trabalho me enxergaram com outros olhos. Nesse período, alcancei objetivos com mais rapidez e não precisava de muito tempo para mostrar quem eu era, através da nova imagem foi possível comunicar isso sem usar palavras.
Não existe nenhuma “mágica” para experimentar o novo: basta arriscar, acreditar e viver!
Fazer o Visagismo e mudar de look é só o primeiro passo, o resto será consequência daquilo que você adquire sendo quem realmente é!

Experimente você também! Recomendadíssimo!!

Nenhum comentário: